Notícias

27-09-2010 22:35
Cada semaninha um debate uma história diferente! Envie seu artigo para meu email e venham trazer novas experiências de vida para nós!   A Arte da felicidade está dentro de nós... mas que não insenta de tal dificulfdade do que é ser feliz!
27-09-2010 18:04
Conscientize-se de sua forma de agir! Pense um pouco em suas maneiras sem deixar o jeito especial de ser! Tudo o que conquistamos com discliplina nos dar liberdade para sermos quem somos ... Então está parado ai porquê? Mude!

Contatos

Robertabertolino betinhabertolino@gmail.com