Mexa-se!
Nada vai adiantar ficar parada! Vá a luta! Qual é o problema de ultrapassar um pouco desta barreira inútil que chamamos de vergonha, esta palavra, só serve para nos atrapalhar. Que tal hoje ficar 15 minutos no espelho se olhando um pouquinho??? Hein? O que voce espera para daqui a uns tres dias... talvez nem saiba nao é mesmo? coloque objetivo na sua vida, faça um calendário semanal, ok? segunda cinema, terça camihada, quarta um esporte, quinta uma visita inesperada, sexta aquela saidinha com os amigos, sabado um programa de humor e domingo um passeio de ar puro! Pronto... Tempo suficiente para pensar em seus objetivos!!!
Hey.... Mexa-se!
Qual é o medo que aflinge mais da metade da população mundial?
Será mesmo que é a guerra, a falta de responsabilidade do manuseio das riquezas naturais ou será aquela guerra interior que nos repreende toda vez que alguém cisma em nos falar a verdade, mesmo não querendo ouvir? Difícil não é? Mas vamos parar de ter este medo. Talvez você encontre a verdade que deseja saber sobre você mesmo! Você sabe quem você é? Conheça-se!
Op\'s!
Notícias
Como ser quem eu sou?
Questionário
Qual a sua guerra interior?
Total de votos: 2